Índice
Na semana passada, a Feral Interactive lançou o Artistic Meeting e o amado sistema tradicional Whole Conflict: MEDIEVAL II da SEGA ($ 14,99) em dispositivos iOS e Android. Ao contrário dos lançamentos anteriores do Whole Conflict que foram lançados primeiro no iPad ou lançados no Android mais tarde, o desenvolvedor introduziu o lançamento completo para iOS, iPadOS (normal) e Android simultaneamente em uma conversão maravilhosa que traz a experiência total do sistema para dispositivos móveis e tablets pela primeira vez.
Whole Conflict: MEDIEVAL II incorpora uma mistura de momentos baseados em turnos e batalhas táticas em tempo real. Em seu estado atual, Whole Conflict: MEDIEVAL II no iOS contém tudo do jogo inferior, exceto o multiplayer. O poder de desbloquear facções, usar truques e muito mais está disponível aqui no jogo básico. Whole Conflict: MEDIEVAL II está disponível em três continentes na Idade Média com 17 facções, diferentes modelos, técnica, diplomacia, luta e muito mais, tudo disponível para que você possa experimentar durante as muitas horas que terá com isso. lançar.
Antes de comprar os videogames Whole Conflict , todos os fãs da série que conheço realmente usaram Whole Conflict: MEDIEVAL II como o jogo perfeito, mesmo acima de Rome: Whole Conflict . Este último obteve uma boa conversão para celular e uma remasterização da Feral Interactive para PC, mas e Whole Conflict: MEDIEVAL II ? Até este lançamento, estava disponível apenas em plataformas de PC. Tendo feito a conversão da Feral Interactive para celular por pouco menos de duas semanas no iPad Pro (2020) e no iPhone 11, estou muito impressionado com a maioria dos aspectos dele, mas espero que alguns possam ser melhorados por meio de patches.
Antes de passar para os controles de toque, ajustes de interface, visuais e eficiência, este lançamento de Whole Conflict: MEDIEVAL II inclui o jogo final com a expansão dos Reinos chegando em uma data posterior como DLC pago. A Feral Interactive me confirmou que o estúdio revelará mais sobre o DLC, incluindo valor e data de lançamento ainda este ano. Aparentemente, isso pode ser muito parecido com as frentes opostas do Firm of Heroes . Até então, você tem acesso ao conflito total: MEDIEVAL II , que inclui grandes batalhas na Europa, África, Oriente Médio e muito mais.
Whole Conflict: MEDIEVAL II contém a grande campanha de marketing com facções, uma possibilidade de tutorial com duas eventualidades para aprender os fundamentos de Whole Conflict: MEDIEVAL II com, batalha personalizada onde você pode modificar configurações como tipo de esporte e liquidação, batalha rápida e batalha histórica. As batalhas históricas permitem que você reviva batalhas conhecidas como a Batalha de Hastings, Cerco de Setenil e muito mais. O multijogador não está incluído no iOS ou Android a partir deste lançamento. Eu, sem dúvida, defenderia fazer o tutorial mesmo para aqueles que jogaram Rome: Whole Conflictdevido às modificações de interface aqui. A grande campanha faz você começar com algumas facções enquanto desbloqueia as outras capturando os assentamentos ou usando o aplicativo de configurações em seu dispositivo para desbloquear todas as facções abaixo de Whole Conflict: MEDIEVAL II .
Visualmente, estou satisfeito principalmente com a forma como Whole Conflict: MEDIEVAL IIacabou em meus gadgets. A versão do iPad em sua decisão final no meu iPad Professional (2020) tem algumas áreas que podem precisar de alguns aprimoramentos. O mais importante é a distância de desenho para certas peças 3D, que se parece muito com o modelo de PC exclusivo. É um pouco perturbador para modelos de madeira e concreto, mas em qualquer outro caso, o modelo do iPad parece ser glorioso. No meu iPhone 11 com sua tela de resolução reduzida, tudo parece igual e funciona bem. A interface sendo tão poderosa em praticamente todo o tabuleiro é uma grande melhoria em relação à versão original do PC, mesmo quando executada por meio do atual lançamento do Steam atualmente. A interface funciona muito bem depois de fazer o tutorial com todas as pinças e panorâmicas responsivas para câmera digital, tocar e segurar para interações e muito mais.
Em seu estado atual, Whole Conflict: MEDIEVAL II tem uma opção de economia de bateria como a única opção gráfica para o jogo. Não há nenhum preço corporal ou configurações de decisão com a Feral Interactive aparentemente ajustando-as em uma base por dispositivo, como em outros lançamentos do estúdio. Outra coisa a notar é que você simplesmente não tem um ganho extra aqui, como acontece com outros grandes jogos. Todas as peças estão incluídas na obtenção preliminar, o que é bom de ver. Você tem que fazer um download extra em Whole Conflict: MEDIEVAL II se você mudar de idioma.
Embora as instâncias de carregamento tenham sido ótimas, a única parte do desempenho que requer um pouco de trabalho é como o jogo de repente parece congelar por um ou dois segundos enquanto você pressiona o botão flip flip. Eu vi isso em cada um dos meus gadgets. Eu preferiria que houvesse uma transição maior para o esporte tirando a gestão de você neste nível do que simplesmente congelando por alguns segundos. Tirando isso, o desempenho tem sido excelente e estou mais do que impressionado com esta conversão.
Rome: Whole Conflict me mostrou o quão boa é a música de Jeff van Dyck, mas acho que Whole Conflict: MEDIEVAL II é muito melhor no total. Eu não ouvi a música da expansão dos Reinos, mas, no entanto, agora eu diria que essa música é de alto nível. Tenho ouvido mesmo quando não estou gostando do esporte. É uma pena que esta música aparentemente não esteja disponível para compra ao ar livre, a versão limitada há muito esgotada para o lançamento exclusivo para PC.
Em atualizações futuras, aparentemente obteremos um reparo para o problema de orientação devido aos dispositivos de entalhe, mas também gostaria de ver algumas melhorias na interface para a formação de unidades, o que é um pouco difícil de fazer em um iPhone, considerando o quanto você cobre a tela enquanto faz isso. Eu sei que isso foi aparentemente muito difícil de ajustar, mas é o único lado dos controles de contato que não parece tão puro. Se você não é um fã de controles de toque e ainda deseja uma versão moderna de Whole Conflict: MEDIEVAL II , a versão do iPad tem suporte completo para controles de teclado e mouse. Eu não fui capaz de dar uma olhada neles, mas, no entanto, é uma economia de preço em mente para aqueles que gostariam de jogar como você fez antes ou precisam de mais precisão.
Depois de jogar Whole Conflict: MEDIEVAL II por meio do lançamento do celular da Feral Interactive e, em seguida, aproveitar os primeiros elementos da campanha por meio de Whole Conflict: MEDIEVAL II Definitive Version no Steam, sinto que todo o trabalho feito para aprimorar a interface e os pertences com um Algumas novas opções precisam entrar em uma possível remasterização de Whole Conflict: MEDIEVAL II para PC como fizemos em Rome: Whole Conflict Remastered , mas não quero divagar muito. Simplesmente parece que o trabalho superior da Feral Interactive em modernizar esses clássicos do PC também deve ser descartado na plataforma única de alguma forma. Eu sei que sem dúvida comprarei uma remasterização para PC.
Tal como acontece com outros lançamentos da Feral Interactive, Whole Conflict: MEDIEVAL II tem forte ajuda para salvar no iCloud. Eu fui capaz de transferir sem pontos do iPad para o iPhone. Você é avisado ao alterar os dispositivos para selecionar salvamento nativo ou na nuvem para evitar possíveis problemas também. Juntamente com voltas completamente diferentes em dados de registros completamente diferentes sendo detectados e também você com a capacidade de avaliar pontos individualmente. Eu quero que diferentes criadores de versões premium do iOS possam implementar uma sincronização de salvamento tão forte no iCloud quanto a Feral Interactive realizou ao longo do tempo.
A Feral Interactive fez um excelente trabalho aqui ao trazer outro verdadeiro jogo tradicional de PC para dispositivos móveis. Quando você gosta de videogames técnicos e não pensa em gastar um pouco de tempo se ajustando à interface, não consigo pensar em algo melhor para você do que Whole Conflict: MEDIEVAL II . Adorei meu tempo com Whole Conflict: MEDIEVAL IIno iPad muito mais do que no iPhone. Se eu tivesse uma tela ainda maior no meu iPhone, teria adorado mais, mas a versão do iPad Professional parece ser e se sentir bem. Espero que alguns dos pontos de distância de desenho / pop-in possam ser resolvidos em meu modelo de iPad em possíveis atualizações futuras, mas, exceto isso, é exatamente o que devo esperar de uma conversão masterclass da Feral Interactive para tablets. Whole Conflict: MEDIEVAL II vale totalmente a pena o valor pedido (e muito mais) quando você tem um dispositivo iOS moderno para jogá-lo.